De pequenos brindes a estrelas da festa! Mercado de marketing promocional rende R$ 44 bilhões por ano
Responsável por movimentar cerca de R$ 44 bilhões por ano no Brasil, o mercado de marketing promocional, também conhecido como live marketing, deve crescer ainda mais nos próximos anos. É o que aponta estudo feito pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), que mostra que 88% das empresas entrevistadas investem em promoções, 77% em ativações, 83% em incentivos, 92% em eventos e 77% em trade marketing.
A Ampro denomina marketing promocional ou live marketing “a atividade de interação onde se incluem ações, campanhas ou eventos que proporcionem experiência de marca e diálogo com o cliente para se atingirem, de forma estratégica, os resultados e soluções de comunicação para marcas, produtos e serviços”, como, por exemplo, o setor de brindes.
Líder brasileira de utensílios domésticos em vidro, a Nadir Figueiredo conta com uma área de negócios desenvolvida exclusivamente para atender às necessidades desse ramo e oferece para as empresas a possibilidade de personalizar produtos e brindes com a própria marca, por meio da criação de estojos, kits e artes para decoração nos artigos de vidro ou peças com formato exclusivo.
A cartela de produtos da empresa soma copos, taças, potes, assadeiras, refratários e tigelas para sobremesa das marcas Nadir, Marinex, Duralex, Sempre, Colorex, SM e Copo Americano.
A Nadir Figueiredo faz parte das empresas que enxergam na área promocional a oportunidade para se relacionarem diretamente com seus consumidores, gerando fidelidade e movimentando esse mercado, que vem crescendo nos últimos anos. Além disso, incentiva as empresas a saírem do óbvio, optando por itens diferenciados e uteis como opções de brinde.
Para saber mais acesse: www.nadirfigueiredo.com.br/promocional.
Brazil Promotion
Toda a linha de produtos exclusivos da Nadir Figueiredo será apresentada na Brazil Promotion, a maior feira de marketing promocional do Brasil, que acontecerá pela 16ª vez na cidade de São Paulo, entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. O evento acontecerá no Transamérica Expo Center e contará com a presença da empresa, que apresentará sua variada amostra de produtos e opções de personalização e criação de kits especiais, além de lançamentos para ações promocionais. Será a sétima vez que a líder brasileira de utensílios domésticos em vidro marcará presença na Brazil Promotion.